Produzir e disponibilizar on-line, até 30-11-2004, indicadores de disponibilidade de equipamentos e serviços, nomeadamente:
- estatísticas sobre utilização de memória, CPU, processos principais, disco e rede sobre todos os servidores de suporte ao SiFEUP;
- %uptime do SiFEUP;
- Painel estatístico sobre a utilização dos TT's no CICA.
- Estatísticas várias sobre a utilização do SiFEUP
Documentar em procedimentos, publicando-os de acordo com as normas estabelecidas no CICA, 4 dos serviços (Backups SiFEUP; Sincronização SiFEUP: GAUP, ALEPH; Integração da aplicação de Assiduidade; TT's; ) da responsabilidade da USINF, com níveis de actualização de 100%.
Helpdesk de 2ª linha da USINF responder a 90% das solicitações de apoio técnico, em menos de 24h, assegurando, de forma ininterrupta, o serviço entre as 9 e as 18h.
Nível de cumprimento do plano de actividades com qualidade e nos prazos estabelecidos