Você está em: Início > Notícias > Prova de Agregação: "Revestimentos em Pedra Natural com Fixação Mecânica - Dimensionamento e Projecto"

Provas de agregação no ramo de conhecimento em Engenharia Civil

Requerida por: Doutor Rui de Sousa Camposinhos Dia 31 de Maio, pelas 11:00, na Sala de Actos da Faculdade de Engenharia Apreciação do currículo pelos arguentes Professores Doutores Paulo Jorge de Sousa Cruz e Vasco Manuel Araújo Peixoto de Freitas. Apreciação do relatório referente ao programa, aos conteúdos e aos métodos do ensino teórico e prático das matérias do Ciclo de Estudos de "Mestrado em Engenharia de Fachadas", pelo arguente Professor Doutor Raimundo Moreno Delgado. Dia 1 de Junho, pelas 11:00, na Sala de Actos da Faculdade de Engenharia Discussão da lição intitulada "Revestimentos em Pedra Natural com Fixação Mecânica - Dimensionamento e Projecto" pelo Professor Doutor Fernando António Baptista Branco. Presidente do Júri: Prof. Doutor Carlos A.V. Costa, Professor Catedrático da FEUP Arguentes: -Doutor Manuel Américo de Jesus Gonçalves da Silva, Professor Catedrático da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa; - Doutor Fernando António Baptista Branco, Professor Catedrático do Instituto Superior Técnico da Universidade Técnica de Lisboa; - Doutor Aníbal Guimarães da Costa, Professor Catedrático da Universidade de Aveiro; - Doutor Paulo Jorge de Sousa Cruz, Professor Catedrático da Universidade do Minho; - Doutor Joaquim de Azevedo Figueiras, Professor Catedrático da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto; - Doutor Raimundo Moreno Delgado, Professor Catedrático da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto; - Doutor Vasco Manuel Araújo Peixoto de Freitas, Professor Catedrático da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.
Página gerada em: 2024-04-26 às 09:16:04 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias