Você está em: Início > Notícias > Prémio Descartes

Prémio Descartes

Prémio Descartes - SMA (Secretariado para a Modernização Administrativa)

O Instituto de Informática tem vindo a atribuir desde 1990, o Prémio Descartes, que se dirige exclusivamente à Administração Pública e que visa distinguir trabalhos originais no âmbito da Ciência Informática ou do uso dos Sistemas e Tecnologias de Informação, que apresentem aspectos inovadores ou constituam aplicações relevantes para a sociedade em geral e/ou para a Administração Pública em particular.

Do Prémio Descartes fazem parte:

• O Prémio Instituto de Informática
  • O Prémio Instituto Nacional de Administração
  • O Prémio Secretariado para a Modernização Administrativa

Este ano, o Prémio Descartes (SMA) foi atribuído à Doutora Lígia Ribeiro e ao Doutor Gabriel David, pelo seu trabalho "SiFEUP".

O prémio foi entregue hoje, dia 23 de Fevereiro, pelas 10 horas, no Auditório do Instituto de Informática.

Congratulamo-nos com a atribuição deste Prémio a uma Investigadora e a um Docente desta Faculdade e apresentamos à Doutora Lígia Ribeiro e ao Prof. Gabriel David e a toda a sua equipa as nossas felicitações.

Ligações:

Página gerada em: 2024-05-08 às 04:49:41 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias