Você está em: Início > Notícias > Prémio "OPT, S.A. - Prof. Vasco Sá"

Prémio "OPT, S.A. - Prof. Vasco Sá"

Entrega de trabalhos até 15 de Março de 2011

A OPT - Optimização e Planeamento de Transportes, S.A., é pioneira em Portugal no desenvolvimento de projectos de I&D no âmbito do planeamento operacional de transportes colectivos, desenvolvendo soluções informáticas avançadas para a gestão e optimização de sistemas de transportes. O Prémio "OPT, S.A. - Prof. Vasco Sá" abrange alunos de Mestrado Integrado em: - Engenharia Mecânica - Engenharia Industrial e Gestão - Engenharia Informática e Computação - Engenharia Electrotécnica e Computadores - Engenharia Civil O Prémio OPT consiste num montante pecuniário (mil e quinhentos euros) que será atribuído, juntamente com um diploma justificativo da atribuição do prémio, a um único graduado - estudante que realize o melhor trabalho de projecto ou dissertação num tema relacionado com transportes, nomeadamente sobre gestão de transportes ou sobre a utilização de tecnologias de informação e comunicação em transportes. Podem candidatar-se apenas os(as) estudantes cuja média final no curso não seja inferior a 14 valores e que tenham concluído o seu percurso académico no ano lectivo 2009/2010. O trabalho apresentado não pode ter sido submetido anteriormente a outra candidatura a um outro prémio, mas pode posteriormente a este concurso, candidatar-se a outros prémios. O Presidente do Júri será um(a) actual ou antigo(a) professor(a) da FEUP, nomeado(a) pela Direcção da FEUP, sob proposta da OPT, S.A.. O júri integrará ainda dois elementos indicados pela OPT, S.A. e dois elementos nomeados pela Direcção da FEUP, ouvido o Presidente do Júri. Submissão de Trabalhos A submissão de trabalhos deve ser efectuada através do endereço electrónico, para José Paulo Delgado - jpdelgado@opt.pt, até ao dia 15 de Março. O Prémio "OPT, S.A. - Prof. Vasco Sá" será entregue no Dia dos Novos Mestres. Para mais informações: Cooperação Empresarial da FEUP Marta Rodrigues - empresas@fe.up.pt :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projectos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Página gerada em: 2024-04-24 às 23:43:37 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias