Você está em: Início > Notícias > V Encontro Norte Portugal Galiza - "Património Construído"

V Encontro Norte Portugal Galiza - "Património Construído"

De 2 a 4 de Fevereiro

A Ordem dos Engenheiros de Portugal - Região Norte/Colégio de Engenharia Civil e o Colegio de Ingenieros de Caminos, Canales y Puertos de Galicia estão a organizar entre os dias 2 e 4 de Fevereiro, o V Encontro de Engenharia Civil Norte Portugal Galiza - "Património Construído", que terá lugar no Tiara Park Atlantic, no Porto. A inspecção, manutenção e conservação do património construído é hoje uma área fundamental da Engenharia Civil. Subordinado ao tema "Património Construído" o principal objectivo do V Encontro de Engenharia Civil, Norte de Portugal - Galiza, é a criação e desenvolvimento de um amplo fórum de discussão, com vista à promoção da cooperação técnica e científica e à divulgação e desenvolvimento do conhecimento neste sector. Este evento é dirigido aos profissionais interessados na área da inspecção, manutenção e conservação do património construído, nomeadamente administração rodoviária e ferroviária, projectistas e consultores, empresas de construção e fiscalização, entre outros. No encontro serão abordadas e debatidas questões como a intervenção nos centros históricos e monumentos, a intervenção nas pontes e vias de comunicação, a intervenção nos portos marítimos e fluviais, e a intervenção nos edifícios e no património industrial. Mais informações e inscrições As inscrições devem ser efectuadas através do e-mail marketing.comunicacao@oern.pt e são gratuitas para estudantes. Poderá obter mais informações através do telefone: 222071300 Veja aqui o programa. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projectos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Página gerada em: 2024-04-25 às 09:38:07 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias