Você está em: Início > Notícias > SbO3 Teleférico de Gaia: Conferência e Concurso de Fotografia

SbO3 Teleférico de Gaia: Conferência e Concurso de Fotografia

Dia 23 de novembro, 15h00

No próximo dia 23 de novembro, será lançada a terceira edição da revista Sebentas d'Obra (SbO) dedicada ao Teleférico de Gaia, numa iniciativa que conta com a parceria da International Association of Civil Engineering Students (IACES), Cadernos d´Obras (CdO), a Telef, a Ordem dos Engenheiros (OE) e da Engenharia e Construção SA (ETERMAR). O lançamento irá decorrer no âmbito de uma conferência proferida pelos principais intervenientes do projeto do Teleférico de Gaia: Francisco Vieira Campos, MENOS É MAIS - Arquitetos Associados, autor do projeto de arquitetura; Miguel Guimarães, da STRUCONCEPT Lda, autor do projeto de estrutura; e Sérgio Oliveira, da ETERMAR - Engenharia e Construção SA, responsável pela obra. A conferência terá lugar na estação alta do complexo, sendo o local de encontro a estação baixa. A participação neste evento é aberta e gratuita, no entanto os interessados em participar deverão preencher a ficha de inscrição, e enviá-la (até 23 de novembro, pelas 12h00) por e-mail para cdo@fe.up.pt. Aos participantes será oferecida uma viagem de ida e volta a partir do cais de Gaia. CONCURSO DE FOTOGRAFIA SbO. Teleférico de Gaia Paralelamente, a Sebentas d'Obra lança um concurso de fotografia sobre o Teleférico de Gaia. Aberto a todos os interessados, este concurso propõe como desafio a apresentação de uma imagem sobre a obra e a sua envolvente. A imagem vencedora será publicada na contracapa da revista lançada no dia da conferência. O júri do presente concurso será constituído por: Fotógrafo Luís Ferreira (Presidente do Júri), Pedro Paupério (IACES), Arq. Francisco Vieira de Campos (Menos é Mais, arquitetura) e Cláudio Anjos (Telef - Transportes Por Cabo e Concessões SA). As datas importantes: - 21 outubro: abertura do concurso - 14 de novembro: fim do concurso - 15 de novembro: reunião do Júri - 23 de novembro: anúncio do resultado na conferência Consulte aqui o regulamento. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Página gerada em: 2024-05-09 às 00:54:58 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias