Você está em: Início > Notícias > XII Fórum do Ambiente

XII Fórum do Ambiente

13 de abril | Auditório FEUP

Cartaz

O Núcleo de Estudantes de Engenharia do Ambiente da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (NEEA-FEUP) está a organizar a XII Edição do Fórum Ambiente, a realizar-se a 13 de abril de 2023 no Auditório José Marques dos Santos (Auditório da FEUP), sob o mote “Atualidade em Discussão”.

Este fórum tem como objetivo proporcionar aos participantes uma formação complementar nas áreas de ação da Engenharia do Ambiente, através da partilha de conhecimento científico, de experiências profissionais e do diálogo entre os oradores convidados e o público. Pretende-se, desta forma, promover o curso, partilhar experiências, abordar temas da atualidade e evidenciar oportunidades de futuro na área.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Página gerada em: 2024-05-19 às 23:46:36 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias