Você está em: Início > Notícias > Neeeil It

Neeeil It

29 e 30 de abril

imagem

O Núcleo de Estudantes de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores (NEEEC) da FEUP convida a comunidade a participar no NEEEIL IT, uma competição de 24 horas com o objetivo de dar aos estudantes a oportunidade de porem à prova as suas capacidades de engenharia, na área da eletrotecnia.

De 29 a 30 de abril, na FEUP, as equipas participantes vão solucionar problemas propostos pela organização com desafios que testam os conhecimentos de engenharia eletrotécnica e de computadores.

O NEEEC promove este tipo de atividades para o desenvolvimento extracurricular dos estudantes e para proporcionar momentos de aprendizagem fora do habitual.

As inscrições estão abertas até 20 de abril aqui

Programa completo e mais informações aqui

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Página gerada em: 2024-05-19 às 23:48:05 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias