Você está em: Início > Notícias > Hackathon Data Science @ FEUP

Hackathon Data Science @ FEUP

21 a 23 de abril

Cartaz

O IEEE UP Student Branch , o NEB-FEUP/ICBAS e o NIAEFEUP uniram esforços para a segunda edição do Datattack, uma Hackathon de 24h de Data Science. A realizar-se de 21 a 23 de abril, o evento é direcionado a estudantes de Informática, Eletrotécnica, Bioengenharia, Ciência dos Dados e Ciência dos Computadores de toda a U.Porto. O objetivo é que os estudantes ganhem mais experiência e que tenham contacto com profissionais na área de Data Science.

No primeiro dia do evento, haverá workshops da parte da tarde para formação dos estudantes, estando o fim de semana reservado para a competição (10h30 de sábado até às 10h30 de domingo).

Os melhores projetos serão premiados com 500¤.

"Organizar um evento de Data Science para estudantes é fundamental para inspirar a próxima geração de Data Scientists. Ao fornecer oportunidades para explorar e aprender sobre essa área em crescimento, podemos ajudá-los a desenvolver habilidades críticas e a prepará-los para lidar com o volume de dados cada vez maior que enfrentaremos no futuro”, avança a organização do evento.

Inscrições aqui: https://forms.gle/Gte2F8FK3gw3cV4HA

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Página gerada em: 2024-05-19 às 23:28:05 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias