Você está em: Início > Notícias > Sessão conjunta DEC e OERN Põe o teu futuro na ordem!

Sessão conjunta DEC e OERN ''Põe o teu futuro na ordem!''

26 de abril | 15h00 | Sala Prof. Joaquim Sarmento | DEC | FEUP

imagem

O Departamento de Engenharia Civil da FEUP e a Ordem dos Engenheiros da Região Norte convidam todos os estudantes e docentes para uma sessão destinada a mostrar a importância da Ordem dos Engenheiros, do envolvimento na mesma e das suas principais atividades, respondendo ainda a dúvidas relativas ao seu exercício.

Sob o tema "PÕE O TEU FUTURO NA ORDEM!" estará presente Francisco Taveira Pinto, Diretor do DEC, e Bento Aires, Presidente da Ordem dos Engenheiros da Região Norte.

Esta sessão, a decorrer a 26 de abril, pelas 15h, na Sala Joaquim Sarmento, assume-se relevância para todos os que procuram exercer a profissão de Engenheiro e serão abordados diversos temas de interesse para os estudantes e os profissionais de Engenharia, nomeadamente de Engenharia Civil.

A participação no evento é gratuita, mas requer inscrição prévia em: https://bit.ly/4380ith

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Página gerada em: 2024-05-20 às 00:08:05 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias