Você está em: Início > Notícias > Prémio Mestre APGEI

Prémio Mestre APGEI

Candidaturas até 15 de agosto

Estão abertas as candidaturas ao Prémio Mestre APGEI, promovido pela Associação Portuguesa de Gestão e Engenharia Industrial, que será atribuído ao estudante que se apresente a concurso com a média de conclusão mais elevada no Mestrado em Engenharia e Gestão Industrial, em 2022-2023.

As candidaturas devem ser enviadas para o e-mail talent@fe.up.pt, até ao dia 15 de agosto de 2023, contendo o nome do candidato e número de estudante, bem como a média de conclusão de curso.

O vencedor recebe duas quotas anuais de Associado Individual e duas ações de formação integradas na escolha formativa da APGEI. O prémio será entregue na cerimónia "Novos Mestres", em data a anunciar.

Para mais informações, consulte o regulamento aqui ou contacte talent@fe.up.pt

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Página gerada em: 2024-05-08 às 13:17:35 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias