Você está em: Início > Notícias > II Encontro Das Comissões De Mentores Da Mentoria U.Porto

II Encontro Das Comissões De Mentores Da Mentoria U.Porto

14 de março | das 17h00 às 20h00 | Salão Nobre da Reitoria da U.Porto

Cartaz

No próximo dia 14 de março, realizar-se-á o II ENCONTRO DAS COMISSÕES DE MENTORES DA MENTORIA U.PORTO, no Salão Nobre da Reitoria da U.Porto, das 17h às 20h.

Este II encontro, consiste num espaço de apresentação, discussão e partilha dos diferentes modos de organização da Mentoria nas diferentes unidades orgânicas e residências universitárias que estão integradas na Mentoria U.Porto, com o apoio, colaboração e intervenção dos Mentores que integram o Programa. Este é um evento alargado a todos os Mentores, Mentorados e outros estudantes da U.Porto que estejam interessados em participar, onde é realizado um balanço geral da Mentoria em cada unidade orgânica e as suas dinâmicas, assim como, a apresentação do novo plano de atividades da Mentoria U.Porto e de outras novidades sobre o Programa. No final da sessão, contaremos com um momento de convívio e Coffee Break.

A entrada é livre e aberta, mediante inscrição no seguinte formulário

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Página gerada em: 2024-05-20 às 00:07:13 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias