Você está em: Início > Notícias > "Nós e a Liberdade" - Projeto Teatral da FEUP

"Nós e a Liberdade" - Projeto Teatral da FEUP

10 e 11 de abril, 21h30, na cafetaria (bar de Minas)

Sinopse:
Por vezes os bens mais valiosos estão à nossa frente, mesmo que não nos apercebamos disso. Este espetáculo tem ânsia de liberdade. Quer gritar bem alto que é preciosa, ainda que esse grito possa chegar a ter um tom panfletário.

Ficha artística:
Dramaturgia - Joana Moraes, a partir do trabalho desenvolvido com os alunos do Projeto Teatral da FEUP

Encenação - Joana Moraes

Interpretação e criação - Daniel Costa, Francisco Gomes, Henrique Oliveira,  João Neto, Laís Bertolino, Mariana Rocha, Marta Mariz, Matilde Tavares e Sofia Sá.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Página gerada em: 2024-05-09 às 02:15:15 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias