Você está em: Início > Notícias > VIII edição das Jornadas de Engenharia Civil

VIII edição das Jornadas de Engenharia Civil

9 e 10 de abril

cartaz

A VIII edição das Jornadas de Engenharia Civil, organizada pela IACES-LC Porto (International Association of Civil Engineering Students Local Committee of Porto), realiza-se já a 9 e 10 de abril.

O evento é direcionado a todos os estudantes de Engenharia Civil interessados em comunicar com engenheiros e professores para debater assuntos da atualidade.
No evento, os participantes vão ter ainda a oportunidade de conhecer várias empresas do setor, bem como participar na feira de empresas, assistir a palestras e debates de oradores convidados e ainda participar em giveaways.

Mais informações aqui.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Página gerada em: 2024-05-08 às 23:46:03 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias