Você está em: Início > Notícias > Medalha de Prata no IENA para aluno da FEUP

Medalha de Prata no IENA para aluno da FEUP

Pedro Teixeira aluno do 5º ano da Licenciatura em Engª Electrotécnica e de Computadores desta Faculdade, recebeu a Medalha de Prata no IENA-Salão Internacional de Ideias e Novos Produtos, em Nuremberga-Alemanha, pelo Projecto "Sistema de Guia e Comunicação para Deficientes Visuais". A Faculdade congratula-se com atribuição desta distinção e espera que o sucesso por ele alcançado seja um estímulo para toda a Comunidade FEUP. Ao Pedro Teixeira as nossas sinceras felicitações.
Página gerada em: 2024-05-08 às 19:58:52 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias