Você está em: Início > Notícias > Artigo de docente FEUP é o melhor de 2012 da revista Pattern Recognition

Artigo de docente FEUP é o melhor de 2012 da revista Pattern Recognition

João Manuel R. S. Tavares é docente do Departamento de Engenharia Mecânica da FEUP

revistas A revista Pattern Recognition elegeu o artigo de João Manuel R. S. Tavares, docente do Departamento de Engenharia Mecânica da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), como o melhor artigo publicado naquele suporte durante o ano de 2012. "Efficient Supervised Optimum-Path Forest Classification for Large Datasets, João P. Papa, Victor Hugo C. de Albuquerque, Alexandre X. Falcão, João Manuel R. S. Tavares, Pattern Recognition 45(1):512-520, 2012",foi o artigo que conquistou a distinção por parte de uma das revistas mais antigas e de renome na área do reconhecimento de padrões. A Pattern Recognition publica anualmente 12 números, e no ano de 2012, publicou 342 artigos. O prémio será entregue numa cerimónia a realizar durante a conferência ICPR2014 que decorrerá em agosto em Estocolmo. Mais informações disponíveis em: http://www.journals.elsevier.com/pattern-recognition/. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Página gerada em: 2024-05-08 às 12:50:06 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias