Você está em: Início > Notícias > Prémio Internacional

Prémio Internacional

Atribuído a Elementos da FEUP

O poster Birefringency in Fragmentation Tests of Sized Glass Fibers, de Pedro Vasconcelos, F. Jorge Lino, Acácio Pereira e Rui Oliveira obteve o 2º lugar in class 7: Artistic Microscopy - color only no 2004 International Metallographic Contest da International Metallographic Society da ASM, USA, no concurso deste ano que decorreu durante a Conferência Anual realizada em Agosto em Savannah, Georgia, USA. O prémio é de 100 dólares e inclui também um diploma. Este poster inserido no trabalho do aluno de doutoramento P. Vasconcelos com o título Fabrico Rápido Indirecto de Ferramentas Compósitas a Partir de Modelos Obtidos por Prototipagem Rápida, que realizou todo o trabalho no INEGI no âmbito do projecto FARAF financiado pela FCT, teve a colaboração do designer Acácio Pereira e do Rui Oliveira do CEMACOM-INEGI que nos forneceu as fibras de vidro.
Página gerada em: 2024-05-08 às 06:15:41 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias