Você está em: Início > Notícias > JuniFEUP distinguida nos Excellence Awards

JuniFEUP distinguida nos Excellence Awards

Junior Empresa arrecada prémio na categoria de melhor projeto social

junifeup A JuniFEUP oi distinguida como uma das duas finalistas Europeias na categoria de Melhor Projeto Social nos prémios internacionais Excellence Awards. A Júnior Empresa da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), associada ao movimento de Júnior Empresas Europeias, tem por objetivo a modernização e inovação das pequenas e médias empresas. Constituída por alunos da Universidade do Porto, a JuniFEUP reúne os mais diversos conhecimentos, permitindo colmatar as necessidades tecnológicas e de imagem das empresas. A inovação tecnológica acrescenta inúmeras vantagens competitivas. Criada em Junho de 2001, a JuniFEUP nasce da ambição em estabelecer contato entre os nossos estudantes e o mundo empresarial através da resolução de projectos reais, formando colaboradores mais competitivos para o mercado profissional. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Página gerada em: 2024-05-08 às 10:18:11 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias