Você está em: Início > Notícias > Vitórias das Equipas da FEUP no RoboCup

Vitórias das Equipas da FEUP no RoboCup

Vitórias da FEUP

A FEUP participou com três equipas no RoboCup German Open que se realizou entre os dias 8 e 10 de Junho de 2001 em Paderborn na Alemanha. A equipa de Simulação - FC Portugal - liderada por Luis Paulo Reis e por Nuno Lau, docente da Universidade de Aveiro, demonstrou, mais uma vez, a sua maior valia sobre todos os outros concorrentes, sagrando-se novamente vencedora. A equipa de Small-Size Robots - 5dpo - liderada por Paulo Costa também se sagrou campeã, impondo-se na liga de Small Size, ao vencer os vice-campeões da Europa (a equipa Francesa) e a equipa campeã da Europa e vice-campeã do Mundo (a equipa alemã). A equipa de Middle-Size Robots - 5dpo 2000 - liderada por António Paulo Moreira terminou a prova no 3º lugar, tendo vencido o jogo de atribuição do 3º e 4º lugar por 1-0 sobre a equipa CoPS Stuttgart. Os elementos que constituem a equipa 5dpo são: Armando Sousa Luis Paulo Reis Paulo Marques Pedro Costa Susana Gaio Mais informações sobre o evento em RoboCup German Open.
Página gerada em: 2024-05-08 às 18:00:38 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias