Você está em: Início > Notícias > Equipa de Futebol Robótico da FEUP sai mais uma vez vencedora

Equipa de Futebol Robótico da FEUP sai mais uma vez vencedora

I&D

Nos passados dias 8 a 10 de Dezembro realizou-se em Paredes de Coura o Evento "Coura Campus Party" (http://www.couracampusparty.com/) no qual estava integrado um torneio de Futebol Robótico onde participaram as principais equipas portuguesas (Universidade do Minho, Universidade de Aveiro, ISEP e FEUP). A equipa da FEUP ganhou todos os jogos que realizou classificando-se em primeiro lugar na fase de qualificação e derrotando novamente a equipa da Universidade do Minho na final realizada na fase seguinte, ficando portanto em primeiro lugar no torneio.
Página gerada em: 2024-05-08 às 12:22:52 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias