Você está em: Início > Notícias > Editora UP assinala o Dia Mundial do Livro com uma Campanha de descontos até 50 por cento

23 de Abril de 2007

A Editora UP assinala o Dia Mundial do Livro com uma Campanha de descontos até 50 por cento na compra de livros editados pela Universidade do Porto. Ao longo do próximo dia 23 de Abril, segunda-feira, os livros da Editora UP podem ser adquiridos com descontos especiais na Reitoria da UPorto (Praça Gomes Teixeira - Porto) ou através do site da editora em www.up.pt/editora. São obras nas áreas da economia/gestão, saúde/medicina, arte, divulgação científica, literatura, sociologia, entre outras. Conheça o Catálogo da Campanha.
Página gerada em: 2024-04-25 às 07:50:01 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias