Você está em: Início > Notícias > 10º Conferência Internacional do NATO/CCMS "Pilot Study on Clean Products and Processes"

7 de Maio de 2007

A FEUP recebe no dia 7 de Maio, no Auditório da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), o Simpósio "Best Practices for Incorporation and Transfer of Sustainable Technologies in Industry", durante o qual empresas e investigadores apresentarão alguns casos e estudos bem sucedidos sobre transferência de tecnologias sustentáveis para a indústria. Este simpósio realiza-se no âmbito da 10º Conferência Internacional do NATO/CCMS Pilot Study on Clean Products and Processes acolhida pela Universidade do Porto entre 5 a 9 de Maio de 2007. O Simpósio no dia 7 de Maio tem entrada livre, solicitando-se a confirmação da presença para o email: upin@reit.up.pt. Consultar Programa Para mais informações contactar Dra. Teresa Mata (tmata@reit.up.pt ou 220408032).
Página gerada em: 2024-05-17 às 06:19:26 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias