Você está em: Início > Notícias > 2ª edição do IJUP

2ª edição do IJUP

Iniciativa decorre de 25 a 27 de Fevereiro, na FBAUP

cartaz Vai decorrer de 25 a 27 de Fevereiro de 2009, na Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto (FBAUP), a 2ª edição do IJUP (Investigação Jovem na Universidade do Porto). Trata-se de um encontro que visa o estímulo à participação de estudantes de graduação (1º e 2º ciclos) em actividades de investigação científica, à semelhança do que já é feito em muitas universidades de referência a nível internacional. Promovido pela Reitoria da U. Porto, o IJUP09 conta com o envolvimento de todas as suas faculdades e institutos de interface. Os estudantes terão assim oportunidade para interagirem com colegas de diferentes áreas, terem uma primeira experiência em congressos e darem visibilidade aos seus trabalhos, apresentando-os na forma oral ou em poster. É particularmente apropriado para os estudantes que se encontram a realizar as suas teses de Mestrado Integrado, para os que se encontram envolvidos em Programas como o de Investigação na pré-graduação ou com as bolsas de Integração na Investigação (BII) da FCT, entre outros. O prazo de submissão de resumos (1 página A4, em inglês) termina já no próximo dia 15 de Janeiro. As inscrições no evento são gratuitas e estão abertas até 23 de Janeiro de 2009. Para mais informações, sugere-se a consulta da página web: http://ijup.up.pt.
Página gerada em: 2024-04-26 às 22:37:20 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias