Você está em: Início > Notícias > Workshop XNA - inscrições abertas

Workshop XNA - inscrições abertas

Dia 13 de Maio, das 14:30 às 17:30, na FEUP

O Núcleo Estudantil de Computação Gráfica da FEUP está a organizar para o próximo dia 13 de Maio, o Workshop XNA, que será realizado por Ricardo Costa, da Microsoft Student Partner. A plataforma XNA da Microsoft minimiza o esforço e tempo necessário para criar um jogo de computador. Este workshop pretende demonstrar as potencialidades inerentes da arquitectura bem como a aplicação num exemplo prático. Assim como o workshop Silverlight, que decorreu a 29 de Abril na FEUP, o workshop XNA é dirigida a todos os estudantes do Ensino Superior e membros da Indústria Científica/Tecnológica, interessados em conhecer melhor estas tecnologias. Veja aqui mais informações sobre os workshops, inscrições, sessões e oradores.
Página gerada em: 2024-04-26 às 05:12:24 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias