Você está em: Início > Notícias > Prémio Gulbenkian

Prémio Gulbenkian

Docente da FEUP premiado

A Fundação Calouste Gulbenkian atribuiu ao Engº Manuel António Moreira Alves, Assistente do Departamento de Química da FEUP, um Prémio pelo trabalho apresentado ao Programa Gulbenkian de Estímulo à Investigação - Estímulo à Criatividade e à Qualidade na Actividade de Investigação. Este programa distingue anualmente propostas de investigação de grande qualidade em áreas científicas de elevado potencial e, simultaneamente, apoiará as condições da sua execução durante o ano subsequente, em Centros de Investigação portugueses. O trabalho apresentado intitulava-se Análise Numérica de escoamentos de Fluidos Viscoelásticos. Ao premiado endereçamos as nossas mais calorosas saudações.
Página gerada em: 2024-05-08 às 23:33:28 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias