Você está em: Início > Notícias > Bolsa de Técnico de Investigação - Projecto "Durabilidade de geossintéticos expostos a agentes físicos e químicos"

Candidaturas estão abertas de 1 a 15 de Outubro

Encontra-se aberto concurso para atribuição de uma bolsa de Técnico de Investigação no âmbito do Projecto "Durabilidade de geossintéticos expostos a agentes físicos e químicos (GeoChem)", financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia, nas seguintes condições: Duração e Regime de Actividade: Duração de 12 meses, com início previsto para 1 de Novembro de 2009, em regime de exclusividade, conforme regulamento de formação avançada de recursos humanos da FCT. Objecto de Actividade: O Bolseiro será integrado nas actividades de Investigação da equipa da FEUP do projecto, com o objectivo de colaborar na investigação da durabilidade de materiais geossintéticos sujeitos a agentes físicos e químicos. Orientação Científica: A coordenação científica será assegurada pela Prof.ª Maria de Lurdes Lopes (FEUP). Formação Académica: Mínimo 12º ano Remuneração: De acordo com a tabela de valores das Bolsas de Investigação no país atribuídas pela FCT. Documentos de Candidatura: Os candidatos deverão entregar uma carta de candidatura, acompanhada de Curriculum Vitae detalhado (com morada e telefone de contacto) e outros documentos relevantes para a selecção Critérios de Avaliação: A ordenação dos candidatos admitidos ao concurso resultará de uma apreciação global do curriculum vitae e, eventualmente, na realização de uma entrevista. Será dada preferência aos candidatos, nacionais ou estrangeiros, que tenham experiência na realização de ensaios de geossintéticos. Data de início e de conclusão do prazo do Concurso: O prazo de candidatura decorre entre os dias 1 e 15 de Outubro de 2009, devendo a documentação ser enviada para: Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto Departamento de Engenharia Civil - Secção de Materiais de Construção A/C: Prof.ª Maria de Lurdes Lopes Rua Dr. Roberto Frias, 4200-465 Porto Consulte o edital.
Página gerada em: 2024-05-11 às 03:26:07 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias