Você está em: Início > Notícias > Prémios de Excelência Científica e Pedagógica FEUP 2009

Prémios de Excelência Científica e Pedagógica FEUP 2009

Candidaturas até 31 de Outubro de 2009

Encontram-se abertas as candidaturas para os Prémios de Excelência Científica e Pedagógica FEUP 2009, atribuídos pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. Com o objectivo de reconhecer a excelência nas actividades de investigação e de ensino/aprendizagem, respectivamente, estes prémios serão entregues na Cerimónia do Dia da FEUP, que se realiza no próximo dia 18 de Novembro. O período de submissão de candidaturas decorre até 31 de Outubro. Consulte aqui os regulamentos do Prémio de Excelência Científica e do Prémio de Excelência Pedagógica. Lista de docentes e investigadores elegíveis para o Prémio de Excelência Pedagógica 2009: Alcibíades Paulo Soares Guedes António Joaquim Mendes Ferreira António Milton Topa Gomes Carlos Manuel Coutinho Tavares de Pinho Henrique Manuel Cunha Martins dos Santos João Alberto Vieira de Campos Pereira Claro Jorge Manuel Chaves Gomes Fernandes José António Sarsfield Pereira Cabral José Fernando da Costa Oliveira José Joaquim de Melo Orfão Lia Raquel Neto Martins de Lima Patrício Manuel António de Matos Fernandes Manuel António Moreira Alves Manuel Firmino da Silva Torres Maria Antónia da Silva Lopes de Carravilla Nuno Alexandre Lopes Moreira da Cruz Raimundo Moreno Delgado Rui Alexandre Carvalhais Costa Padrão Rui Artur Bártolo Calçada Vasco Manuel Araújo Peixoto de Freitas Os mesmos deverão candidatar-se até ao próximo dia 31 de Outubro, conforme o regulamento divulgado anteriormente, junto do Director da FEUP (director@fe.up.pt). Mais se informa que se encontram a decorrer as candidaturas para o Prémio de Excelência Científica 2009. Todos os interessados poderão, conforme os regulamentos respectivos, formalizar uma candidatura junto do Director da FEUP (director@fe.up.pt), também até ao dia 31 de Outubro. Pode também consultar aqui o critérios de selecção do Prémio de Incentivo Científico e do Prémio de Incentivo Pedagógico.
Página gerada em: 2024-05-09 às 00:01:08 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias