Você está em: Início > Notícias > HOJE: "FEUPVILLE - Crónicas para um futuro improvável"

HOJE: "FEUPVILLE - Crónicas para um futuro improvável"

Dias 21 e 22 de Outubro, às 21h30, no auditório da FEUP. A entrada é livre.

Uma seita ultra-secreta reúne-se no interior de uma cúpula no subsolo da FEUP. Os seus objectivos são claros: dominar a faculdade, criar uma freguesia e mais tarde dominar o universo implementando a sua própria ideologia: "O ENGENHEIRISMO". A arma? FEUPVILLE, um jogo criado para controlar todas as pessoas a partir do vício. Passados poucos dias já ninguém sabe onde acaba o jogo e onde começa a realidade. Como reagir? Quem sobreviverá? Será que a seita vai atingir os seus objectivos? "FEUPVILLE: Crónicas para um futuro improvável" é uma peça baseada em episódios e vivências normais de uma comunidade universitária igual a tantas outras...mas que aceitou o desafio de mostrar que entre cálculos e noções de Engenharia, também há espaço para a arte de representar. Devido ao enorme sucesso dos dois dias de espectáculos, realizados em Julho, o Comissariado Cultural da FEUP irá repetir a "dose" agora em Outubro, nos dias 21 e 22 de Outubro, às 21h30, no auditório da FEUP. Mais informações em http://www.facebook.com/feupville Espectáculo de entrada livre sujeito a levantamento de bilhete até ao limite da lotação da sala. Os bilhetes são gratuitos e vão estar disponíveis a partir de segunda-feira, dia 18 de Outubro, nos seguintes locais e horários: - Infodesk (entrada principal da FEUP), das 9h00 às 18h00 (Segunda a Sexta) - Entrada do Auditório da FEUP - abertura da bilheteira uma hora antes do início do espectáculo (dias 21 e 22 de Outubro). :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projectos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Página gerada em: 2024-03-28 às 14:48:46 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias