Você está em: Início > Notícias > Apresentações finais de Laboratório de Gestão de Projectos do MIEIC

Apresentações finais de Laboratório de Gestão de Projectos do MIEIC

Dia 14 de Junho, pelas 14:00, no auditório da FEUP

No próximo dia 14 de Junho, às 14:00, o auditório da FEUP irá acolher a sessão de apresentações finais e de encerramento da disciplina de Laboratório de Gestão de Projectos (LGP) do Mestrado Integrado em Engenharia Informática e de Computação (MIEIC) da FEUP. Neste evento será possível acompanhar a apresentação dos trabalhos realizados pelos estudantes em projectos reais propostos por algumas das empresas (clientes) com quem o MIEIC vem já cooperando desde há vários anos. Veja aqui mais informações. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projectos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Página gerada em: 2024-04-19 às 09:59:22 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias