Você está em: Início > Notícias > FEUP First Job 2011

FEUP First Job 2011

Dias 29, 30 e 31 de Março

A Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto vai acolher, pelo 4º ano consecutivo, o "FEUP First Job", a Feira de Emprego anual que tem como principal objectivo a promoção do contacto entre as empresas e os estudantes. Entre as actividades desta edição destacamos como novidade: - a presença de um stand permanente de aconselhamento de carreira, representado por profissionais ligados a empresas de Recrutamento e Selecção; - sessões práticas sobre empreendedorismo e carreira na investigação científica, com o objectivo de os estudantes equacionarem outras saídas profissionais. Para além destas novidades, o FEUP First Job contará ainda com a presença das empresas nacionais e internacionais em stand, os habituais workshops de empregabilidade, as apresentações das empresas (Chat Rooms) e as entrevistas rápidas de recrutamento (Quick Job Hunting). Como pré-evento, será realizado no dia 28 de Fevereiro um workshop para estudantes e alumni sobre a realização do CV e no dia 23 de Março terá lugar uma sessão de Dicas para o FEUP First Job, com o objectivo de apoiar os estudantes e diplomados no contacto com as empresas durante a feira. As salas e as horas para estas sessões de preparação para o FEUP First Job serão anunciadas brevemente no SIFEUP e por mail dinâmico. As empresas poderão inscrever-se até dia 3 de Março e os estudantes poderão inscrever-se a partir de 7 de Março no site www.fe.up.pt/firstjob2011. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projectos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Página gerada em: 2024-05-12 às 11:21:49 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias