Você está em: Início > Notícias > Concurso de fotografia - "MESHO.2011 - Segurança e Higiene Ocupacionais" - prolongamento de prazo

Candidaturas decorrem até 17 de Julho

O Mestrado em Engenharia de Segurança e Higiene Ocupacionais da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) lança a nível nacional, a 2ª edição do concurso de fotografia, "MESHO.2011 - Segurança e Higiene Ocupacionais". Esta competição tem como objectivo sensibilizar a comunidade académica e a população em geral para a importância da segurança e higiene ocupacionais, levando-os a desenvolver e a valorizar competências técnicas e criativas no âmbito da fotografia. O envio das fotografias a concurso realiza-se via correio electrónico, até 17 de Julho de 2011, podendo concorrer indivíduos maiores de 18 anos e residentes em Portugal. Do concurso resultará a entrega de prémios aos 3 primeiros classificados e de menções honrosas. 1º prémio - Câmara D-SLR + objectivas 18-55mm + 55-200mm 2º prémio - Câmara D-SLR + objectiva 18-55mm 3º prémio - Câmara compacta Zoom óptico 10x/Zoom Digital 5x Veja aqui o regulamento. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projectos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Página gerada em: 2024-05-06 às 12:48:01 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias