Você está em: Início > Notícias > Lançamento da revista "Sebentas dObra ciclo de construção, do projecto à obra"

Lançamento da revista "Sebentas d'Obra ciclo de construção, do projecto à obra"

Dia 24 de Março, 18h00, na sala B002

A revista Cadernos d'Obra do grupo GEQUALTEC / FEUP, com o Colégio de Engenharia Civil da Ordem dos Engenheiros e a IACES, Associação Internacional de Estudantes de Engenharia Civil vão dar início a um conjunto de iniciativas que procura levar a conhecer aos meios profissionais e académicos da engenharia e da arquitectura, um grupo de obras portuguesas, onde o encontro de Engenharia, Arquitectura e Tecnologia resultou em obras de elevadíssima qualidade e interesse científico. A primeira conferência terá lugar no dia 24 de Março, às 18h00, na sala B002 e será sobre a Reabilitação da envolvente exterior dos Edifícios da Vila d'Este, proferida pelo Prof.Vítor Abrantes e pelo Arquitecto Nuno Abrantes. Contará com a participação dum representante dos Engenheiros Associados, responsável pela obra e com a presença dum técnico responsável pela aplicação do sistema da ETICS da Robialac/Viero. Será neste dia lançado o primeiro número da revista Sebentas d'Obra. A entrada é livre. Mais informações: www.cadernosdeobra.com :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projectos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Página gerada em: 2024-05-02 às 08:18:55 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias