Você está em: Início > Notícias > Clube de Leitura FEUP celebra "Jorge de Sena, o escritor da casa"

Clube de Leitura FEUP celebra "Jorge de Sena, o escritor da casa"

Dia 28 de Abril, às 13h00, na Sala Nobre do DEC

Para celebrar o Dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor, a Biblioteca da FEUP irá destacar a obra e a vida do antigo estudante de Engenharia Civil desta Escola, Jorge de Sena. Numa acção conjunta que envolve a Biblioteca e o Comissariado Cultural da FEUP, serão promovidas no dia 28 de Abril várias actividades em torno desta figura notável da cultura portuguesa. Neste sentido, será realizada mais uma sessão do Clube de Leitura, totalmente dedicada à passagem de Jorge de Sena pela FEUP. A sessão terá lugar na Sala Nobre do Departamento de Engenharia Civil, no dia 28 de Abril, pelas 13h00. Serão oradores dois convidados que conheceram de perto o escritor enquanto estudante: o Professor Joaquim Sarmento e o Engenheiro João Lamas. A moderação da sessão estará a cargo do Professor Manuel Matos Fernandes. Para saber mais sobre a vida de Jorge de Sena enquanto estudante na FEUP, poderá consultar o website temático que a Biblioteca da FEUP criou para o evento. Preparamos igualmente uma mostra bibliográfica dedicada ao escritor, cujas obras podem ser requisitadas ou consultadas no piso 0 da Biblioteca da FEUP. Mais informações: agora@fe.up.pt :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projectos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Página gerada em: 2024-04-25 às 21:07:05 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias