Você está em: Início > Notícias > Unikraft Porto Hackathon

Unikraft Porto Hackathon

10 e 11 de maio | 10h00 às 17h45 | sala I003 | FEUP

imagem

O Núcleo de Estudantes ACM na FEUP (neACM@FEUP) organiza a 10 e 11 de maio a Unikraft Porto Hackathon, com apoio da Unikraft. Os estudantes e profissionais interessados em áreas como sistemas operacionais, programação de baixo nível, virtualização, Unikernels e o projeto open source Unikraft vão ter a oportunidade de participar na hackathon de dois dias.

“Os participantes vão poder aprender e colaborar com mentores experientes, enquanto desenvolvem as suas hard e soft skills. Estamos empenhados em criar um ambiente enriquecedor para todos os envolvidos e esperamos contar com a participação de muitos estudantes e profissionais”, avança a organização.

O evento é gratuito, a ser realizado na sala I003 da FEUP, entre as 10h00 às 17h45 dos dias 10 e 11 de maio.

Mais informações

O Núcleo de Estudantes ACM na FEUP (neACM@FEUP) é o novo núcleo estudantil destinado a alunos interessados em computação e nas diversas áreas da informática.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Página gerada em: 2024-06-02 às 08:36:12 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias