Você está em: Início > Notícias > Neeeil It

Neeeil It

27 e 28 de abril

imagem

Nos próximos dias 27 e 28 de abril irá decorrer o NEEEIL IT, uma competição de eletrotecnia organizada pelo NEEEC-FEUP.

O NEEEIL IT é uma competição organizada pelo NEEEC-FEUP, que tem como objetivo dar aos estudantes a oportunidade de pôr à prova as suas capacidades de engenharia, na área da eletrotecnia.

Este ano será a 4ª edição da competição. À semelhança de edições anteriores, a competição terá a duração de 24 horas para resolver o desafio proposto pela organização.

O intuito é testar as capacidades dos participantes sem os esgotar e principalmente proporcionar diversão num espaço e ambiente diferente dentro do contexto académico, fugindo assim à monotonia do dia-a-dia.

Abertura das inscrições: 27 de março
Data limite de inscrição:  20 de abril

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Página gerada em: 2024-04-28 às 15:46:11 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias