Você está em: Início > Notícias > GesROOM - Condução de aulas em salas de informática

GesROOM - Condução de aulas em salas de informática

Para Professores

Caro Professor:

• Costuma leccionar nas Salas de Informática da FEUP?
  • Sente que os alunos se dispersam durante as aulas?
  • Gostava de poder controlar os computadores da sala durante a sua aula podendo por exemplo bloquear o teclado e o rato dos computadores dos alunos, sempre que entendesse necessário?
  • Gostava de evitar que os alunos, durante a aula, utilizassem os chats (ex: MSN, etc.)?
  • Gostava de evitar que os alunos não disperssassem a atenção em aplicações sem interesse para a aula?
  • Gostava de abdicar da utilização do projector video passando a difundir os seus conteúdos directamente nos monitores dos alunos?

Temos a solução para o seu problema: GesROOM!

Cartaz GesROOM

Sessões de apresentação/formação: de terça (9 de setembro de 2008) até sexta (12 de setembro de 2008), na sala D009, às 11:00 da manhã.

Lembramos que para qualquer esclarecimento adicional deverá contactar o CICA através dos meios habituais.

Email: helpdesk@fe.up.pt
Telefone: 22 508 1506
Página gerada em: 2024-05-19 às 08:17:35 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias