Você está em: Início > Notícias > DSAI 2009 - International Conference on Software Development for Enhancing Accessibility and Fighting Info-exclusion

De 3 a 5 de Junho, em Lisboa

De 3 a 5 de Junho, vai decorrer no MSFT - Software para Microcomputadores, Lda., Taguspark, Lisboa, o DSAI 2009 - International Conference on Software Development for Enhancing Accessibility and Fighting Info-exclusion. O DSAI 2009 tem como principal objectivo contribuir para as Iniciativas Europeias de e-Inclusão, de modo a promover um amplo debate sobre as novas tendências, novas tecnologias e novos suportes projectados para pessoas com necessidades especiais. Para além disto, esta Conferência Internacional pretende contribuir para a criação de sinergias entre entidades públicas e privadas, nomeadamente entre Universidades e empresas. O comité científico do DSAI 2009 é formado por investigadores da FEUP e de outras Universidades portuguesas e estrangeiras. Veja aqui mais informações sobre o DSAI 2009.
Página gerada em: 2024-04-26 às 22:27:03 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias