Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Progress in written language bursts, pauses, transcription, and written composition across schooling

Progress in written language bursts, pauses, transcription, and written composition across schooling

Título
Progress in written language bursts, pauses, transcription, and written composition across schooling
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2015
Autores
Teresa Limpo
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 19 5
Páginas: 374-391
ISSN: 1088-8438
Editora: Taylor & Francis
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Psicologia
Outras Informações
ID Authenticus: P-00G-N3N
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Reading-writing connections: towards integrative literacy science (2020)
Livro
Rui Alves; Teresa Limpo; R. Malatesha Joshi
Introduction to reading-writing connections: the integration roads ahead (2020)
Capítulo ou Parte de Livro
Rui Alves; Teresa Limpo; R. Malatesha Joshi
Handwriting and spelling (2019)
Capítulo ou Parte de Livro
Rui Alves; Teresa Limpo; Naymé Salas; R. Malatesha Joshi
Fostering the capabilities that build writing achievement (2015)
Capítulo ou Parte de Livro
Rui Alexandre Alves; Teresa Limpo

Ver todas (19)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-05-19 às 01:15:06 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias