Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Valor e reconhecimento das possibilidades de participação em contexto escolar: uma análise exploratória de perceções de jovens e documentos de duas escolas em Portugal

Valor e reconhecimento das possibilidades de participação em contexto escolar: uma análise exploratória de perceções de jovens e documentos de duas escolas em Portugal

Título
Valor e reconhecimento das possibilidades de participação em contexto escolar: uma análise exploratória de perceções de jovens e documentos de duas escolas em Portugal
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2019
Autores
Tânia Gouveia
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Ana Milheiro Silva
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-05-19 às 07:54:10 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias