Saltar para:
Conteúdo (tecla de atalho: c)
Opções (tecla de atalho: o)
Menu Principal (tecla de atalho: m)
Iniciar sessão autenticada (tecla de atalho: s)
Comuta visibilidade da coluna esquerda
English
ajuda
Login
Esqueceu-se da senha?
Outras formas de autenticação
Iniciar sessão
Comuta visibilidade da coluna direita
Você está em:
Início
>
Publicações
> Visualização
> “Sentimos que não somos ouvidos” – a importância da relação professor-aluno
Menu Principal
Boas vindas
Órgãos de Gestão
Departamentos
Serviços
Comissariados
Estudantes
Pessoal
Cursos
I&D e Inovação
Cooperação
Candidatos
Alumni
Empresas
Notícias
Pesquisa
Mapa das Instalações
Publicação
Pesquisa de Publicações
“Sentimos que não somos ouvidos” – a importância da relação professor-aluno
Título
“Sentimos que não somos ouvidos” – a importância da relação professor-aluno
Exportar publicação no formato APA
Exportar publicação no formato EXCEL
Exportar publicação no formato RIS
Tipo
Tese
Data
2019-11-04
Título
“Sentimos que não somos ouvidos” – a importância da relação professor-aluno
Tipo
Tese
Ano
2019-11-04
Autores
Frederico André Neves Vitó Bargueño Pinto
(Autor)
FLUP
Ver página pessoal
Sem permissões para visualizar e-mail institucional
Pesquisar Publicações do Participante
Sem AUTHENTICUS
Sem ORCID
Tese
“Sentimos que não somos ouvidos” – a importância da relação professor-aluno
Mestrado
Relatório de Estágio
Classificação Científica
FOS:
Ciências sociais > Ciências da educação
Instituições Associadas
FLUP - Faculdade de Letras da Universidade do Porto
Outras Informações
Idioma:
Português
Nº de páginas:
164
Documentos
Nome do Ficheiro
Descrição
Tamanho
Relatório de Estágio - Frederico Pinto (1)
“Sentimos que não somos ouvidos” – a importância da relação professor-aluno
2508.04 KB
Publicações Relacionadas
Das mesmas áreas científicas
“Vi(m)ver a História” A Didática do Objeto na aula de História: motivação ou distração? (2021)
Tese
Sandra Cristina de Matos Pereira
“Uma jornada de Aprendizagem através da Arte de Ensinar” (2023)
Tese
Pedro Miguel Lopes Alves
“Se a professora vai perguntar, é melhor eu estudar!” - A importância do diálogo vertical como forma de aquisição dos conteúdos de Geografia (2022)
Tese
Ana Carina Ferreira Monteiro
“Queres que te faça um desenho?” - os mapas mentais como instrumento diagnóstico no ensino de Geografia (2023)
Tese
Márcia Sofia da Silva Lopes
“Para lá do manual” – As notícias como recurso didático no ensino da Geografia (2023)
Tese
Ilda Mariana Dinis Machado
Ver todas (6478)
Recomendar Página
Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto
I
Termos e Condições
I
Acessibilidade
I
Índice A-Z
I
Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-06-02 às 10:08:53
|
Política de Utilização Aceitável
|
Política de Proteção de Dados Pessoais
|
Denúncias