Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > To learn and to construct knowledge in the context of work with adult education: a portuguese case study

To learn and to construct knowledge in the context of work with adult education: a portuguese case study

Título
To learn and to construct knowledge in the context of work with adult education: a portuguese case study
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2013
Autores
Armando Loureiro
(Autor)
FPCEUP
Telmo H. Caria
(Autor)
FPCEUP
Revista
Vol. 32 2
Páginas: 149-164
ISSN: 0260-1370
Editora: Taylor & Francis
Indexação
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Psicologia
Outras Informações
ID Authenticus: P-008-A01
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Notas: <a href="http://www.scopus.com/record/display.url?eid=2-s2.0-84875353696&origin=resultslist">Acesso à Scopus</a>
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

O trajecto profissional de adultos com formação académica elevada: o caso de técnicos do terceiro sector em Portugal (2011)
Artigo em Revista Científica Internacional
Armando Loureiro; Maria Isabel Barros Morais Costa; Telmo Caria
Between external prescription and local practice: the uses of official knowledge by adult education professionals in Portugal (2013)
Artigo em Revista Científica Internacional
Armando Loureiro; Artur Cristóvão; Telmo Humberto Caria
Sociologia e educação de adultos (2012)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Nacional
Armando Loureiro; Telmo H. Caria
Formação académica em ciências humanas e sociais e trabalho no terceiro sector: opiniões dos graduados (2012)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Isabel Costa; Armando Loureiro; Telmo Caria

Da mesma revista

Lifelong learning policies supporting young adults in two Portuguese regions (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Mariana Rodrigues; Rita Queiroga; Ana Bela Ribeiro; Natália Alves; Tiago Neves
Female's self-concept as online learners in the context of lifelong learning in prisons (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
Angélica Monteiro; Ana Teresa Machado; Carlinda Leite; Rita Barros
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-05-19 às 01:01:59 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias