Saltar para:
Conteúdo (tecla de atalho: c)
Opções (tecla de atalho: o)
Menu Principal (tecla de atalho: m)
Iniciar sessão autenticada (tecla de atalho: s)
Comuta visibilidade da coluna esquerda
English
ajuda
Login
Esqueceu-se da senha?
Outras formas de autenticação
Iniciar sessão
Comuta visibilidade da coluna direita
Você está em:
Início
>
Publicações
> Visualização
> To learn and to construct knowledge in the context of work with adult education: a portuguese case study
Menu Principal
Boas vindas
Órgãos de Gestão
Departamentos
Serviços
Comissariados
Estudantes
Pessoal
Cursos
I&D e Inovação
Cooperação
Candidatos
Alumni
Empresas
Notícias
Pesquisa
Mapa das Instalações
Publicação
Pesquisa de Publicações
To learn and to construct knowledge in the context of work with adult education: a portuguese case study
Título
To learn and to construct knowledge in the context of work with adult education: a portuguese case study
Exportar publicação no formato APA
Exportar publicação no formato EXCEL
Exportar publicação no formato RIS
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Data
2013
Título
To learn and to construct knowledge in the context of work with adult education: a portuguese case study
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2013
Autores
Armando Loureiro
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal
Pesquisar Publicações do Participante
Sem AUTHENTICUS
Sem ORCID
Telmo H. Caria
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal
Enviar mensagem
Pesquisar Publicações do Participante
Sem AUTHENTICUS
Sem ORCID
Revista
Título:
International Journal of Lifelong Education
Importada do Authenticus
Pesquisar Publicações da Revista
Vol.
32
Nº
2
Páginas:
149-164
ISSN:
0260-1370
Editora:
Taylor & Francis
Indexação
Scopus
-
6 Citações
Classificação Científica
FOS:
Ciências sociais > Psicologia
Projetos Associados
SARTPRO - Saberes, Autonomias e Reflexividade no Trabalho Profissional no Terceiro Sector (SARTPRO)
Outras Informações
ID Authenticus:
P-008-A01
DOI:
10.1080/02601370.2012.733971
Idioma:
Inglês
Tipo (Avaliação Docente):
Científica
Notas:
<a href="http://www.scopus.com/record/display.url?eid=2-s2.0-84875353696&origin=resultslist">Acesso à Scopus</a>
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas
Dos mesmos autores
O trajecto profissional de adultos com formação académica elevada: o caso de técnicos do terceiro sector em Portugal (2011)
Artigo em Revista Científica Internacional
Armando Loureiro; Maria Isabel Barros Morais Costa; Telmo Caria
Between external prescription and local practice: the uses of official knowledge by adult education professionals in Portugal (2013)
Artigo em Revista Científica Internacional
Armando Loureiro; Artur Cristóvão; Telmo Humberto Caria
Sociologia e educação de adultos (2012)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Nacional
Armando Loureiro; Telmo H. Caria
Formação académica em ciências humanas e sociais e trabalho no terceiro sector: opiniões dos graduados (2012)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Isabel Costa; Armando Loureiro; Telmo Caria
Das mesmas áreas científicas
“Vende-se paixão”: determinantes psicossociais da compra por impulso em adeptos de futebol (2019)
Tese
Adriana Castro Teiga
“Um amor sublime”: expetativas de idosos e profissionais, acerca da integração de animais em estruturas residenciais para idosos (2018)
Tese
Sara Alexandra Ferreira Correia
“The crutch": Formal responses´ influence illicit substance misuse recovery (2019)
Tese
Ana Carolina Lemos Cunha
“Solteiras, mas não solteironas...”: perceções, significações e vivências de mulheres solteiras mais velhas (2020)
Tese
Maria José Lopes Rola
“Preciso é de amor”: um estudo qualitativo sobre o impacto das interações sociais na recuperação de uma dependência de substâncias (2019)
Tese
Filipa Oliveira Gonçalves
Ver todas (8626)
Da mesma revista
Lifelong learning policies supporting young adults in two Portuguese regions (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Mariana Rodrigues; Rita Queiroga; Ana Bela Ribeiro; Natália Alves; Tiago Neves
Female's self-concept as online learners in the context of lifelong learning in prisons (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
Angélica Monteiro; Ana Teresa Machado; Carlinda Leite; Rita Barros
Recomendar Página
Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto
I
Termos e Condições
I
Acessibilidade
I
Índice A-Z
I
Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-05-19 às 01:01:59
|
Política de Utilização Aceitável
|
Política de Proteção de Dados Pessoais
|
Denúncias