Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > A contextualização curricular como referente da avaliação externa das escolas

A contextualização curricular como referente da avaliação externa das escolas

Título
A contextualização curricular como referente da avaliação externa das escolas
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2013
Autores
José Carlos Morgado
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Ana Mouraz
(Autor)
FPCEUP
Ata de Conferência Internacional
Páginas: 4328-4350
XII Congresso Internacional Galego-Português de Psicopedagogia
Braga, 11 a 13 de Setembro de 2013
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
4328-4350 6538.39 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Contextualizar o saber para a melhoria dos resultados dos alunos (2011)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Nacional
Carlinda Leite; Preciosa Fernandes; Ana Mouraz; José Carlos Morgado; Maria Mauela Esteves; Maria Ângela Rodrigues; Nilza Costa; Carla Figueiredo
O lugar da contextualização curricular nos discursos políticos sobre educação em Portugal (2012)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
José Carlos Morgado; Carlinda Leite; Preciosa Fernandes; Ana Mouraz; Carla Figueiredo
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-06-02 às 11:47:36 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias