Saltar para:
Conteúdo (tecla de atalho: c)
Opções (tecla de atalho: o)
Menu Principal (tecla de atalho: m)
Iniciar sessão autenticada (tecla de atalho: s)
Comuta visibilidade da coluna esquerda
English
ajuda
Login
Esqueceu-se da senha?
Outras formas de autenticação
Iniciar sessão
Comuta visibilidade da coluna direita
Você está em:
Início
>
Publicações
> Visualização
> Implicit theories of writing and their impact on students' response to a SRSD intervention
Menu Principal
Boas vindas
Órgãos de Gestão
Departamentos
Serviços
Comissariados
Estudantes
Pessoal
Cursos
I&D e Inovação
Cooperação
Candidatos
Alumni
Empresas
Notícias
Pesquisa
Mapa das Instalações
Publicação
Pesquisa de Publicações
Implicit theories of writing and their impact on students' response to a SRSD intervention
Título
Implicit theories of writing and their impact on students' response to a SRSD intervention
Exportar publicação no formato APA
Exportar publicação no formato EXCEL
Exportar publicação no formato RIS
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Data
2014
Título
Implicit theories of writing and their impact on students' response to a SRSD intervention
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2014
Autores
Teresa Limpo
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal
Sem permissões para visualizar e-mail institucional
Pesquisar Publicações do Participante
Sem AUTHENTICUS
Sem ORCID
Rui A. Alves
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal
Enviar mensagem
Pesquisar Publicações do Participante
Ver página do Authenticus
Sem ORCID
Revista
Título:
British Journal of Educational Psychology
Importada do Authenticus
Pesquisar Publicações da Revista
Vol.
84
Nº
4
Páginas:
571-590
ISSN:
0007-0998
Editora:
Wiley-Blackwell
Indexação
ISI Web of Knowledge
-
12 Citações
ISI Web of Science
Scopus
-
23 Citações
Classificação Científica
FOS:
Ciências sociais > Psicologia
Projetos Associados
DAAR - Desenvolver, automatizar e auto-regular os processos cognitivos na escrita
Outras Informações
ID Authenticus:
P-009-Z1Y
DOI:
10.1111/bjep.12042
Idioma:
Inglês
Tipo (Avaliação Docente):
Científica
Documentos
Nome do Ficheiro
Descrição
Tamanho
[6] Limpo&Alves14BJEPpreprints
Author's Post-print
662.16 KB
Existem documentos associados à publicação sem acesso permitido.
Publicações Relacionadas
Dos mesmos autores
Reading-writing connections: towards integrative literacy science (2020)
Livro
Rui Alves; Teresa Limpo; R. Malatesha Joshi
Using HandSpy to study writing in real time: a comparison between low- and high-quality texts in grade 2 (2019)
Capítulo ou Parte de Livro
Rui Alves; José Paulo Leal; Teresa Limpo
Introduction to reading-writing connections: the integration roads ahead (2020)
Capítulo ou Parte de Livro
Rui Alves; Teresa Limpo; R. Malatesha Joshi
Handwriting and spelling (2019)
Capítulo ou Parte de Livro
Rui Alves; Teresa Limpo; Naymé Salas; R. Malatesha Joshi
Fostering the capabilities that build writing achievement (2015)
Capítulo ou Parte de Livro
Rui Alexandre Alves; Teresa Limpo
Ver todas (19)
Das mesmas áreas científicas
“Vende-se paixão”: determinantes psicossociais da compra por impulso em adeptos de futebol (2019)
Tese
Adriana Castro Teiga
“Um amor sublime”: expetativas de idosos e profissionais, acerca da integração de animais em estruturas residenciais para idosos (2018)
Tese
Sara Alexandra Ferreira Correia
“The crutch": Formal responses´ influence illicit substance misuse recovery (2019)
Tese
Ana Carolina Lemos Cunha
“Solteiras, mas não solteironas...”: perceções, significações e vivências de mulheres solteiras mais velhas (2020)
Tese
Maria José Lopes Rola
“Preciso é de amor”: um estudo qualitativo sobre o impacto das interações sociais na recuperação de uma dependência de substâncias (2019)
Tese
Filipa Oliveira Gonçalves
Ver todas (8626)
Da mesma revista
Relations among motivation, behaviour, and performance in writing: a multiple-group structural equation modeling study (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
Ana Camacho; Rui Alves; Fien De Smedt; Hilde Van Keer; Pietro Boscolo
Relating transcription, executive functions and text quality in grades 2–3: a cross-lagged panel analysis (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Ana Isabel Teixeira Vieira; Ana Sofia Morais Magalhães; Teresa Limpo
Children's high-level writing skills: development of planning and revising and their contribution to writing quality (2013)
Artigo em Revista Científica Internacional
Teresa Limpo; Rui Alves; Raquel Fidalgo
Recomendar Página
Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto
I
Termos e Condições
I
Acessibilidade
I
Índice A-Z
I
Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-05-19 às 02:41:31
|
Política de Utilização Aceitável
|
Política de Proteção de Dados Pessoais
|
Denúncias