Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Implicit theories of writing and their impact on students' response to a SRSD intervention

Implicit theories of writing and their impact on students' response to a SRSD intervention

Título
Implicit theories of writing and their impact on students' response to a SRSD intervention
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2014
Autores
Teresa Limpo
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 84 4
Páginas: 571-590
ISSN: 0007-0998
Editora: Wiley-Blackwell
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Psicologia
Outras Informações
ID Authenticus: P-009-Z1Y
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
[6] Limpo&Alves14BJEPpreprints Author's Post-print 662.16 KB
Existem documentos associados à publicação sem acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Reading-writing connections: towards integrative literacy science (2020)
Livro
Rui Alves; Teresa Limpo; R. Malatesha Joshi
Introduction to reading-writing connections: the integration roads ahead (2020)
Capítulo ou Parte de Livro
Rui Alves; Teresa Limpo; R. Malatesha Joshi
Handwriting and spelling (2019)
Capítulo ou Parte de Livro
Rui Alves; Teresa Limpo; Naymé Salas; R. Malatesha Joshi
Fostering the capabilities that build writing achievement (2015)
Capítulo ou Parte de Livro
Rui Alexandre Alves; Teresa Limpo

Ver todas (19)

Da mesma revista

Relations among motivation, behaviour, and performance in writing: a multiple-group structural equation modeling study (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
Ana Camacho; Rui Alves; Fien De Smedt; Hilde Van Keer; Pietro Boscolo
Relating transcription, executive functions and text quality in grades 2–3: a cross-lagged panel analysis (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Ana Isabel Teixeira Vieira; Ana Sofia Morais Magalhães; Teresa Limpo
Children's high-level writing skills: development of planning and revising and their contribution to writing quality (2013)
Artigo em Revista Científica Internacional
Teresa Limpo; Rui Alves; Raquel Fidalgo
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-05-19 às 02:41:31 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias