De seguida são apresentadas as várias secções que são consideradas num curriculum vitae.
Secção de texto integralmente livre e sem restrições de conteúdos.
Nesta secção listam-se os dados pessoais do colaborador: nome completo, morada, naturalidade, número de telefone, e-mail, etc.
Esta secção está dividida em duas subsecções: habilitações e provas. Na primeira lista-se o percurso académico do colaborador, apresentando os vários graus de formação académica a partir do ensino. A segunda subsecção lista as provas efectuadas pelo colaborador.
Apresenta na ordem cronológica decrescente, a evolução da carreira profissional do colaborador, nomeadamente a lista de contratos e respectivas categorias.
Esta secção está dividida em três subsecções, nomeadamente actividade docente pedagógica, participação em júris e actividade como formador. A primeira subsecção pretende detalhar a distribuição de serviço de cada docente em determinado ano lectivo. A subsecção “participação em júris” detalha a participação do colaborador como membro do júri na avaliação de teses e dissertações. Por último a subsecção “actividade como formador” detalha o percurso do colaborador exercendo esta actividade.
Esta secção estará dividida em subsecções dependendo dos tipos de publicação onde o autor estiver envolvido, estas subsecções podem ser artigos em revistas internacionais, livros, capítulos de livros, artigos em actas de conferências internacionais, teses, artigos em revistas nacionais, artigos em actas de conferências nacionais, actas de conferências, relatórios técnicos, etc.
Nesta secção pretende-se apresentar todos os projectos de investigação nos quais o autor esteve envolvido.
Esta secção está dividida nas seguintes subsecções: orientação cientifica, supervisão de pós-doutoramento, comunicações, participação em reuniões cientificas, avaliação cientifica para revistas e conferencias, protótipos e prémios.
Esta secção inclui os vários tipos de actividades de gestão e de extensão (ex. prestação de serviços a comunidade, participação em órgãos de gestão, tarefas administrativas, etc.) em que o autor esteve envolvido. Divide-se nas seguintes subsecções: actividade de direcção, gestão e administração, actividade de extensão universitária, actividade de comissão e consultoria, organização de eventos.
Esta secção refere-se ao conhecimento de outras línguas para além da língua mãe, fazendo referência ao nível de conhecimento de cada uma delas.
Esta secção apresenta a lista de interesses de investigação associados a determinada Área Científica.
Esta secção tem como objectivo complementar a informação de todas as outras secções já referidas ou informação que o autor considere importante e que não se relacione directamente com as secções consideradas anteriormente.
Esta secção tem por objectivo tecer algumas conclusões e reflexões sobre o trabalhão pedagógico e cientifico desenvolvido.
Esta secção apresenta a lista de documentos inseridos que comprovem ou complementem os itens de currículo descritos no CV.
De seguida são apresentadas as várias secções que são consideradas num curriculum vitae.
Secção de texto integralmente livre e sem restrições de conteúdos.
Nesta secção listam-se os dados pessoais do colaborador: nome completo, morada, naturalidade, número de telefone, e-mail, etc.
Esta secção está dividida em duas subsecções: habilitações e provas. Na primeira lista-se o percurso académico do colaborador, apresentando os vários graus de formação académica a partir do ensino. A segunda subsecção lista as provas efetuadas pelo colaborador.
Apresenta na ordem cronológica decrescente, a evolução da carreira profissional do colaborador, nomeadamente a lista de contratos e respetivas categorias.
Esta secção está dividida em três subsecções, nomeadamente atividade docente pedagógica, participação em júris e atividade como formador. A primeira subsecção pretende detalhar a distribuição de serviço de cada docente em determinado ano letivo. A subsecção “participação em júris” detalha a participação do colaborador como membro do júri na avaliação de teses e dissertações. Por último a subsecção “atividade como formador” detalha o percurso do colaborador exercendo esta atividade.
Esta secção estará dividida em subsecções dependendo dos tipos de publicação onde o autor estiver envolvido, estas subsecções podem ser artigos em revistas internacionais, livros, capítulos de livros, artigos em atas de conferências internacionais, teses, artigos em revistas nacionais, artigos em atas de conferências nacionais, atas de conferências, relatórios técnicos, etc.
Nesta secção pretende-se apresentar todos os projetos de investigação nos quais o autor esteve envolvido.
Esta secção está dividida nas seguintes subsecções: orientação cientifica, supervisão de pós-doutoramento, comunicações, participação em reuniões cientificas, avaliação cientifica para revistas e conferencias, protótipos e prémios.
Esta secção inclui os vários tipos de atividades de gestão e de extensão (ex. prestação de serviços a comunidade, participação em órgãos de gestão, tarefas administrativas, etc.) em que o autor esteve envolvido. Divide-se nas seguintes subsecções: atividade de direção, gestão e administração, atividade de extensão universitária, atividade de comissão e consultoria, organização de eventos.
Esta secção refere-se ao conhecimento de outras línguas para além da língua mãe, fazendo referência ao nível de conhecimento de cada uma delas.
Esta secção apresenta a lista de interesses de investigação associados a determinada Área Científica.
Esta secção tem como objetivo complementar a informação de todas as outras secções já referidas ou informação que o autor considere importante e que não se relacione diretamente com as secções consideradas anteriormente.
Esta secção tem por objetivo tecer algumas conclusões e reflexões sobre o trabalhão pedagógico e cientifico desenvolvido.
Esta secção apresenta a lista de documentos inseridos que comprovem ou complementem os itens de currículo descritos no CV.
De seguida são apresentadas as várias secções que são consideradas num curriculum vitae.
Secção de texto integralmente livre e sem restrições de conteúdos.
Nesta secção listam-se os dados pessoais do colaborador: nome completo, morada, naturalidade, número de telefone, e-mail, etc.
Esta secção está dividida em duas subsecções: habilitações e provas. Na primeira lista-se o percurso académico do colaborador, apresentando os vários graus de formação académica a partir do ensino. A segunda subsecção lista as provas efetuadas pelo colaborador.
Apresenta na ordem cronológica decrescente, a evolução da carreira profissional do colaborador, nomeadamente a lista de contratos e respetivas categorias.
Esta secção está dividida em três subsecções, nomeadamente atividade docente pedagógica, participação em júris e atividade como formador. A primeira subsecção pretende detalhar a distribuição de serviço de cada docente em determinado ano letivo. A subsecção “participação em júris” detalha a participação do colaborador como membro do júri na avaliação de teses e dissertações. Por último a subsecção “atividade como formador” detalha o percurso do colaborador exercendo esta atividade.
Esta secção estará dividida em subsecções dependendo dos tipos de publicação onde o autor estiver envolvido, estas subsecções podem ser artigos em revistas internacionais, livros, capítulos de livros, artigos em atas de conferências internacionais, teses, artigos em revistas nacionais, artigos em atas de conferências nacionais, atas de conferências, relatórios técnicos, etc.
Nesta secção pretende-se apresentar todos os projetos de investigação nos quais o autor esteve envolvido.
Esta secção está dividida nas seguintes subsecções: orientação cientifica, supervisão de pós-doutoramento, comunicações, participação em reuniões cientificas, avaliação cientifica para revistas e conferencias, protótipos e prémios.
Esta secção inclui os vários tipos de atividades de gestão e de extensão (ex. prestação de serviços a comunidade, participação em órgãos de gestão, tarefas administrativas, etc.) em que o autor esteve envolvido. Divide-se nas seguintes subsecções: atividade de direção, gestão e administração, atividade de extensão universitária, atividade de comissão e consultoria, organização de eventos.
Esta secção refere-se ao conhecimento de outras línguas para além da língua mãe, fazendo referência ao nível de conhecimento de cada uma delas.
Esta secção apresenta a lista de interesses de investigação associados a determinada Área Científica.
Esta secção tem como objetivo complementar a informação de todas as outras secções já referidas ou informação que o autor considere importante e que não se relacione diretamente com as secções consideradas anteriormente.
Esta secção tem por objetivo tecer algumas conclusões e reflexões sobre o trabalhão pedagógico e cientifico desenvolvido.
Esta secção apresenta a lista de documentos inseridos que comprovem ou complementem os itens de currículo descritos no CV.
De seguida são apresentadas as várias secções que são consideradas num curriculum vitae.
Secção de texto integralmente livre e sem restrições de conteúdos.
Nesta secção listam-se os dados pessoais do colaborador: nome completo, morada, naturalidade, número de telefone, e-mail, etc.
Esta secção está dividida em duas subsecções: habilitações e provas. Na primeira lista-se o percurso académico do colaborador, apresentando os vários graus de formação académica a partir do ensino. A segunda subsecção lista as provas efectuadas pelo colaborador.
Apresenta na ordem cronológica decrescente, a evolução da carreira profissional do colaborador, nomeadamente a lista de contratos e respectivas categorias.
Esta secção está dividida em três subsecções, nomeadamente actividade docente pedagógica, participação em júris e actividade como formador. A primeira subsecção pretende detalhar a distribuição de serviço de cada docente em determinado ano lectivo. A subsecção “participação em júris” detalha a participação do colaborador como membro do júri na avaliação de teses e dissertações. Por último a subsecção “actividade como formador” detalha o percurso do colaborador exercendo esta actividade.
Esta secção estará dividida em subsecções dependendo dos tipos de publicação onde o autor estiver envolvido, estas subsecções podem ser artigos em revistas internacionais, livros, capítulos de livros, artigos em actas de conferências internacionais, teses, artigos em revistas nacionais, artigos em actas de conferências nacionais, actas de conferências, relatórios técnicos, etc.
Nesta secção pretende-se apresentar todos os projectos de investigação nos quais o autor esteve envolvido.
Esta secção está dividida nas seguintes subsecções: orientação cientifica, supervisão de pós-doutoramento, comunicações, participação em reuniões cientificas, avaliação cientifica para revistas e conferencias, protótipos e prémios.
Esta secção inclui os vários tipos de actividades de gestão e de extensão (ex. prestação de serviços a comunidade, participação em órgãos de gestão, tarefas administrativas, etc.) em que o autor esteve envolvido. Divide-se nas seguintes subsecções: actividade de direcção, gestão e administração, actividade de extensão universitária, actividade de comissão e consultoria, organização de eventos.
Esta secção refere-se ao conhecimento de outras línguas para além da língua mãe, fazendo referência ao nível de conhecimento de cada uma delas.
Esta secção apresenta a lista de interesses de investigação associados a determinada Área Científica.
Esta secção tem como objectivo complementar a informação de todas as outras secções já referidas ou informação que o autor considere importante e que não se relacione directamente com as secções consideradas anteriormente.
Esta secção tem por objectivo tecer algumas conclusões e reflexões sobre o trabalhão pedagógico e cientifico desenvolvido.
Esta secção apresenta a lista de documentos inseridos que comprovem ou complementem os itens de currículo descritos no CV.