Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Visualizar CV (Versão Gravada)
Hoje é domingo
Programa de formação da Biblioteca para o segundo semestre já está disponível

Ajuda: Visualização do Curriculum Vitae versão gravada

Detalhes das Secções do CV

De seguida são apresentadas as várias secções que são consideradas num curriculum vitae.

Introdução

Secção de texto integralmente livre e sem restrições de conteúdos.

Identificação

Nesta secção listam-se os dados pessoais do colaborador: nome completo, morada, naturalidade, número de telefone, e-mail, etc.

Fontes:
Gestão de Recursos Humanos (GRH) / Dados Pessoais;
Unidades.

Formação Académica

Esta secção está dividida em duas subsecções: habilitações e provas. Na primeira lista-se o percurso académico do colaborador, apresentando os vários graus de formação académica a partir do ensino. A segunda subsecção lista as provas efectuadas pelo colaborador.

Fontes:
Gestão de Recursos Humanos (GRH) / Dados Pessoais.

Carreira Profissional

Apresenta na ordem cronológica decrescente, a evolução da carreira profissional do colaborador, nomeadamente a lista de contratos e respectivas categorias.

Fontes:
Gestão de Recursos Humanos (GRH) / Dados Pessoais.

Actividade Docente e Pedagógica

Esta secção está dividida em três subsecções, nomeadamente actividade docente pedagógica, participação em júris e actividade como formador. A primeira subsecção pretende detalhar a distribuição de serviço de cada docente em determinado ano lectivo. A subsecção “participação em júris” detalha a participação do colaborador como membro do júri na avaliação de teses e dissertações. Por último a subsecção “actividade como formador” detalha o percurso do colaborador exercendo esta actividade.

Fontes:
Distribuição de Serviço (SIGARRA);
Aplicação de Gestão de Alunos da universidade do Porto (GAUP).

Publicações

Esta secção estará dividida em subsecções dependendo dos tipos de publicação onde o autor estiver envolvido, estas subsecções podem ser artigos em revistas internacionais, livros, capítulos de livros, artigos em actas de conferências internacionais, teses, artigos em revistas nacionais, artigos em actas de conferências nacionais, actas de conferências, relatórios técnicos, etc.

Fontes:
Publicações (SIGARRA).

Projectos de Investigação e Desenvolvimento

Nesta secção pretende-se apresentar todos os projectos de investigação nos quais o autor esteve envolvido.

Fontes:
Projectos I&D (SIGARRA).

Outras Actividades Cientificas

Esta secção está dividida nas seguintes subsecções: orientação cientifica, supervisão de pós-doutoramento, comunicações, participação em reuniões cientificas, avaliação cientifica para revistas e conferencias, protótipos e prémios.

Fontes:
Orientação de teste (SIGARRA).

Actividade de Gestão e Extensão Universitária

Esta secção inclui os vários tipos de actividades de gestão e de extensão (ex. prestação de serviços a comunidade, participação em órgãos de gestão, tarefas administrativas, etc.) em que o autor esteve envolvido. Divide-se nas seguintes subsecções: actividade de direcção, gestão e administração, actividade de extensão universitária, actividade de comissão e consultoria, organização de eventos.

Fontes:
Gestão de Cargos (SIGARRA).

Línguas Estrangeiras

Esta secção refere-se ao conhecimento de outras línguas para além da língua mãe, fazendo referência ao nível de conhecimento de cada uma delas.

Interesses de Investigação

Esta secção apresenta a lista de interesses de investigação associados a determinada Área Científica.

Outras Actividades

Esta secção tem como objectivo complementar a informação de todas as outras secções já referidas ou informação que o autor considere importante e que não se relacione directamente com as secções consideradas anteriormente.

Conclusões

Esta secção tem por objectivo tecer algumas conclusões e reflexões sobre o trabalhão pedagógico e cientifico desenvolvido.

Anexos

Esta secção apresenta a lista de documentos inseridos que comprovem ou complementem os itens de currículo descritos no CV.

Opções

Menu Administração

Utilize esta opção para aceder a página de visualização do documento resumido actual e edição do mesmo. Esta opção só está disponível para a administração do sistema e para o colaborador a quem refere o documento.

Menu Documentos

Versões Gravadas
Utilize esta opção para aceder as versões gravadas de curricula vitae onde tem permissões.
Exportar PDF
Utilize esta opção para gerar o curriculum vitae em formato PDF.
Exportar RTF
Utilize esta opção para gerar o curriculum vitae em formato RTF.
Exportar XML
Ao aceder a esta opção, é chamada uma página Web com a estrutura completa do XML.
Exportar HTML
Utilize esta opção para gerar uma página livre de qualquer enquadramento, mostrando apenas o conteúdo do CV.

Ajuda: Visualização do Curriculum Vitae versão gravada

Detalhes das Secções do CV

De seguida são apresentadas as várias secções que são consideradas num curriculum vitae.

Introdução

Secção de texto integralmente livre e sem restrições de conteúdos.

Identificação

Nesta secção listam-se os dados pessoais do colaborador: nome completo, morada, naturalidade, número de telefone, e-mail, etc.

Fontes:
Gestão de Recursos Humanos (GRH) / Dados Pessoais;
Unidades.

Formação Académica

Esta secção está dividida em duas subsecções: habilitações e provas. Na primeira lista-se o percurso académico do colaborador, apresentando os vários graus de formação académica a partir do ensino. A segunda subsecção lista as provas efetuadas pelo colaborador.

Fontes:
Gestão de Recursos Humanos (GRH) / Dados Pessoais.

Carreira Profissional

Apresenta na ordem cronológica decrescente, a evolução da carreira profissional do colaborador, nomeadamente a lista de contratos e respetivas categorias.

Fontes:
Gestão de Recursos Humanos (GRH) / Dados Pessoais.

Atividade Docente e Pedagógica

Esta secção está dividida em três subsecções, nomeadamente atividade docente pedagógica, participação em júris e atividade como formador. A primeira subsecção pretende detalhar a distribuição de serviço de cada docente em determinado ano letivo. A subsecção “participação em júris” detalha a participação do colaborador como membro do júri na avaliação de teses e dissertações. Por último a subsecção “atividade como formador” detalha o percurso do colaborador exercendo esta atividade.

Fontes:
Distribuição de Serviço (SIGARRA);
Aplicação de Gestão de Alunos da universidade do Porto (GAUP).

Publicações

Esta secção estará dividida em subsecções dependendo dos tipos de publicação onde o autor estiver envolvido, estas subsecções podem ser artigos em revistas internacionais, livros, capítulos de livros, artigos em atas de conferências internacionais, teses, artigos em revistas nacionais, artigos em atas de conferências nacionais, atas de conferências, relatórios técnicos, etc.

Fontes:
Publicações (SIGARRA).

Projetos de Investigação e Desenvolvimento

Nesta secção pretende-se apresentar todos os projetos de investigação nos quais o autor esteve envolvido.

Fontes:
Projetos I&D (SIGARRA).

Outras Atividades Cientificas

Esta secção está dividida nas seguintes subsecções: orientação cientifica, supervisão de pós-doutoramento, comunicações, participação em reuniões cientificas, avaliação cientifica para revistas e conferencias, protótipos e prémios.

Fontes:
Orientação de teste (SIGARRA).

Atividade de Gestão e Extensão Universitária

Esta secção inclui os vários tipos de atividades de gestão e de extensão (ex. prestação de serviços a comunidade, participação em órgãos de gestão, tarefas administrativas, etc.) em que o autor esteve envolvido. Divide-se nas seguintes subsecções: atividade de direção, gestão e administração, atividade de extensão universitária, atividade de comissão e consultoria, organização de eventos.

Fontes:
Gestão de Cargos (SIGARRA).

Línguas Estrangeiras

Esta secção refere-se ao conhecimento de outras línguas para além da língua mãe, fazendo referência ao nível de conhecimento de cada uma delas.

Interesses de Investigação

Esta secção apresenta a lista de interesses de investigação associados a determinada Área Científica.

Outras Atividades

Esta secção tem como objetivo complementar a informação de todas as outras secções já referidas ou informação que o autor considere importante e que não se relacione diretamente com as secções consideradas anteriormente.

Conclusões

Esta secção tem por objetivo tecer algumas conclusões e reflexões sobre o trabalhão pedagógico e cientifico desenvolvido.

Anexos

Esta secção apresenta a lista de documentos inseridos que comprovem ou complementem os itens de currículo descritos no CV.

Opções

Menu Administração

Utilize esta opção para aceder a página de visualização do documento resumido atual e edição do mesmo. Esta opção só está disponível para a administração do sistema e para o colaborador a quem refere o documento.

Menu Documentos

Versões Gravadas
Utilize esta opção para aceder as versões gravadas de curricula vitae onde tem permissões.
Exportar PDF
Utilize esta opção para gerar o curriculum vitae em formato PDF.
Exportar RTF
Utilize esta opção para gerar o curriculum vitae em formato RTF.
Exportar XML
Ao aceder a esta opção, é chamada uma página Web com a estrutura completa do XML.
Exportar HTML
Utilize esta opção para gerar uma página livre de qualquer enquadramento, mostrando apenas o conteúdo do CV.

Ajuda: Visualização do Curriculum Vitae versão gravada

Detalhes das Secções do CV

De seguida são apresentadas as várias secções que são consideradas num curriculum vitae.

Introdução

Secção de texto integralmente livre e sem restrições de conteúdos.

Identificação

Nesta secção listam-se os dados pessoais do colaborador: nome completo, morada, naturalidade, número de telefone, e-mail, etc.

Fontes:
Gestão de Recursos Humanos (GRH) / Dados Pessoais;
Unidades.

Formação Académica

Esta secção está dividida em duas subsecções: habilitações e provas. Na primeira lista-se o percurso académico do colaborador, apresentando os vários graus de formação académica a partir do ensino. A segunda subsecção lista as provas efetuadas pelo colaborador.

Fontes:
Gestão de Recursos Humanos (GRH) / Dados Pessoais.

Carreira Profissional

Apresenta na ordem cronológica decrescente, a evolução da carreira profissional do colaborador, nomeadamente a lista de contratos e respetivas categorias.

Fontes:
Gestão de Recursos Humanos (GRH) / Dados Pessoais.

Atividade Docente e Pedagógica

Esta secção está dividida em três subsecções, nomeadamente atividade docente pedagógica, participação em júris e atividade como formador. A primeira subsecção pretende detalhar a distribuição de serviço de cada docente em determinado ano letivo. A subsecção “participação em júris” detalha a participação do colaborador como membro do júri na avaliação de teses e dissertações. Por último a subsecção “atividade como formador” detalha o percurso do colaborador exercendo esta atividade.

Fontes:
Distribuição de Serviço (SIGARRA);
Aplicação de Gestão de Alunos da universidade do Porto (GAUP).

Publicações

Esta secção estará dividida em subsecções dependendo dos tipos de publicação onde o autor estiver envolvido, estas subsecções podem ser artigos em revistas internacionais, livros, capítulos de livros, artigos em atas de conferências internacionais, teses, artigos em revistas nacionais, artigos em atas de conferências nacionais, atas de conferências, relatórios técnicos, etc.

Fontes:
Publicações (SIGARRA).

Projetos de Investigação e Desenvolvimento

Nesta secção pretende-se apresentar todos os projetos de investigação nos quais o autor esteve envolvido.

Fontes:
Projetos I&D (SIGARRA).

Outras Atividades Cientificas

Esta secção está dividida nas seguintes subsecções: orientação cientifica, supervisão de pós-doutoramento, comunicações, participação em reuniões cientificas, avaliação cientifica para revistas e conferencias, protótipos e prémios.

Fontes:
Orientação de teste (SIGARRA).

Atividade de Gestão e Extensão Universitária

Esta secção inclui os vários tipos de atividades de gestão e de extensão (ex. prestação de serviços a comunidade, participação em órgãos de gestão, tarefas administrativas, etc.) em que o autor esteve envolvido. Divide-se nas seguintes subsecções: atividade de direção, gestão e administração, atividade de extensão universitária, atividade de comissão e consultoria, organização de eventos.

Fontes:
Gestão de Cargos (SIGARRA).

Línguas Estrangeiras

Esta secção refere-se ao conhecimento de outras línguas para além da língua mãe, fazendo referência ao nível de conhecimento de cada uma delas.

Interesses de Investigação

Esta secção apresenta a lista de interesses de investigação associados a determinada Área Científica.

Outras Atividades

Esta secção tem como objetivo complementar a informação de todas as outras secções já referidas ou informação que o autor considere importante e que não se relacione diretamente com as secções consideradas anteriormente.

Conclusões

Esta secção tem por objetivo tecer algumas conclusões e reflexões sobre o trabalhão pedagógico e cientifico desenvolvido.

Anexos

Esta secção apresenta a lista de documentos inseridos que comprovem ou complementem os itens de currículo descritos no CV.

Opções

Menu Administração

Utilize esta opção para aceder a página de visualização do documento resumido atual e edição do mesmo. Esta opção só está disponível para a administração do sistema e para o colaborador a quem refere o documento.

Menu Documentos

Versões Gravadas
Utilize esta opção para aceder as versões gravadas de curricula vitae onde tem permissões.
Exportar PDF
Utilize esta opção para gerar o curriculum vitae em formato PDF.
Exportar RTF
Utilize esta opção para gerar o curriculum vitae em formato RTF.
Exportar XML
Ao aceder a esta opção, é chamada uma página Web com a estrutura completa do XML.
Exportar HTML
Utilize esta opção para gerar uma página livre de qualquer enquadramento, mostrando apenas o conteúdo do CV.

Ajuda: Visualização do Curriculum Vitae versão gravada

Detalhes das Secções do CV

De seguida são apresentadas as várias secções que são consideradas num curriculum vitae.

Introdução

Secção de texto integralmente livre e sem restrições de conteúdos.

Identificação

Nesta secção listam-se os dados pessoais do colaborador: nome completo, morada, naturalidade, número de telefone, e-mail, etc.

Fontes:
Gestão de Recursos Humanos (GRH) / Dados Pessoais;
Unidades.

Formação Académica

Esta secção está dividida em duas subsecções: habilitações e provas. Na primeira lista-se o percurso académico do colaborador, apresentando os vários graus de formação académica a partir do ensino. A segunda subsecção lista as provas efectuadas pelo colaborador.

Fontes:
Gestão de Recursos Humanos (GRH) / Dados Pessoais.

Carreira Profissional

Apresenta na ordem cronológica decrescente, a evolução da carreira profissional do colaborador, nomeadamente a lista de contratos e respectivas categorias.

Fontes:
Gestão de Recursos Humanos (GRH) / Dados Pessoais.

Actividade Docente e Pedagógica

Esta secção está dividida em três subsecções, nomeadamente actividade docente pedagógica, participação em júris e actividade como formador. A primeira subsecção pretende detalhar a distribuição de serviço de cada docente em determinado ano lectivo. A subsecção “participação em júris” detalha a participação do colaborador como membro do júri na avaliação de teses e dissertações. Por último a subsecção “actividade como formador” detalha o percurso do colaborador exercendo esta actividade.

Fontes:
Distribuição de Serviço (SIGARRA);
Aplicação de Gestão de Alunos da universidade do Porto (GAUP).

Publicações

Esta secção estará dividida em subsecções dependendo dos tipos de publicação onde o autor estiver envolvido, estas subsecções podem ser artigos em revistas internacionais, livros, capítulos de livros, artigos em actas de conferências internacionais, teses, artigos em revistas nacionais, artigos em actas de conferências nacionais, actas de conferências, relatórios técnicos, etc.

Fontes:
Publicações (SIGARRA).

Projectos de Investigação e Desenvolvimento

Nesta secção pretende-se apresentar todos os projectos de investigação nos quais o autor esteve envolvido.

Fontes:
Projectos I&D (SIGARRA).

Outras Actividades Cientificas

Esta secção está dividida nas seguintes subsecções: orientação cientifica, supervisão de pós-doutoramento, comunicações, participação em reuniões cientificas, avaliação cientifica para revistas e conferencias, protótipos e prémios.

Fontes:
Orientação de teste (SIGARRA).

Actividade de Gestão e Extensão Universitária

Esta secção inclui os vários tipos de actividades de gestão e de extensão (ex. prestação de serviços a comunidade, participação em órgãos de gestão, tarefas administrativas, etc.) em que o autor esteve envolvido. Divide-se nas seguintes subsecções: actividade de direcção, gestão e administração, actividade de extensão universitária, actividade de comissão e consultoria, organização de eventos.

Fontes:
Gestão de Cargos (SIGARRA).

Línguas Estrangeiras

Esta secção refere-se ao conhecimento de outras línguas para além da língua mãe, fazendo referência ao nível de conhecimento de cada uma delas.

Interesses de Investigação

Esta secção apresenta a lista de interesses de investigação associados a determinada Área Científica.

Outras Actividades

Esta secção tem como objectivo complementar a informação de todas as outras secções já referidas ou informação que o autor considere importante e que não se relacione directamente com as secções consideradas anteriormente.

Conclusões

Esta secção tem por objectivo tecer algumas conclusões e reflexões sobre o trabalhão pedagógico e cientifico desenvolvido.

Anexos

Esta secção apresenta a lista de documentos inseridos que comprovem ou complementem os itens de currículo descritos no CV.

Opções

Menu Administração

Utilize esta opção para aceder a página de visualização do documento resumido actual e edição do mesmo. Esta opção só está disponível para a administração do sistema e para o colaborador a quem refere o documento.

Menu Documentos

Versões Gravadas
Utilize esta opção para aceder as versões gravadas de curricula vitae onde tem permissões.
Exportar PDF
Utilize esta opção para gerar o curriculum vitae em formato PDF.
Exportar RTF
Utilize esta opção para gerar o curriculum vitae em formato RTF.
Exportar XML
Ao aceder a esta opção, é chamada uma página Web com a estrutura completa do XML.
Exportar HTML
Utilize esta opção para gerar uma página livre de qualquer enquadramento, mostrando apenas o conteúdo do CV.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2020-05-25 I  Página gerada em: 2024-05-05 às 13:52:06 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias