Go to:
You are here: Start > News > Concurso de Leitura do Ensino Superior

Concurso de Leitura do Ensino Superior

Candidaturas até 5 de junho

O Plano Nacional de Leitura (PNL) tem o gosto de partilhar consigo o lançamento do Concurso de Leitura - Ensino Superior (anteriormente designado ReadS), que decorre até ao dia 5 de junho.

Todos os estudantes do Ensino Superior podem concorrer com um artigo a partir da leitura de uma obra literária, seguindo várias tipologias de texto.

O Concurso de Leitura - Ensino Superior é uma oportunidade para os leitores demonstrarem as suas habilidades e paixão pela leitura, e para inspirar outros a descobrirem o poder dos livros. Seja um contador de histórias ou alguém que simplesmente adora perder-se nas páginas de um livro.

Para mais informações e inscrições, deve consultar-se o regulamento no portal do PNL. (www.pnl2027.gov.pt)

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC

Recommend this page Top
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Terms and Conditions  I Accessibility  I Index A-Z  I Guest Book
Page generated on: 2024-05-18 at 18:52:34 | Acceptable Use Policy | Data Protection Policy | Complaint Portal