Você está em: Início > Notícias > Colóquio "Back to Basics" com João Tomé Saraiva

Colóquio "Back to Basics" com João Tomé Saraiva

Dia 9 de Junho, às 13:00, na sala I -105

O Colóquio "Back to Basics" é organizado pelo Departamento de Engenharia Electrotécnica e de Computadores da FEUP e tem como objectivo abordar as ferramentas fundamentais e transversais em investigação em Engenharia Electrotécnica e áreas próximas. João Tomé Saraiva, do Departamento de Engenharia Electrotécnica e de Computadores da FEUP, irá apresentar uma sessão sobre "Long Term Generation Expansion Planning Modeling Using System Dynamics in Electricity Markets". O colóquio "Back to Basics" é dirigido a docentes, investigadores e alunos de graduação e está aberto a outros departamentos e instituições de investigação. Para realizar o registo no "Back to Basics" e para obter mais informações, consulte este site. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projectos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Página gerada em: 2024-04-26 às 00:00:08 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias