Você está em: Início > Notícias > Google: perspectivas de trabalho e processos de recrutamento

Google: perspectivas de trabalho e processos de recrutamento

23 Novembro, 14h30 na sala B014

Na próxima sexta-feira terá lugar na sala B014, pelas 14h30, uma sessão de apresentação sobre as perspectivas de trabalho e processos de recrutamento na Google. A sessão ficará a cargo de André Marujão, ex-aluno da FEUP, presentemente a trabalhar na Google, em Londres. Serão abordados os seguintes temas: - Behind Google Ads; - Google Ads; - Google Culture; - Google's Interview process; - Qs&As A entrada é livre.
Página gerada em: 2024-04-19 às 22:53:29 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias