Você está em: Início > Notícias > FEUP First Job 2010

FEUP First Job 2010

De 23 a 25 de Março

A Divisão de Cooperação da FEUP promove, pelo 3º ano consecutivo, o "FEUP First Job", a anual Feira de Emprego que irá realizar-se de 23 a 25 de Março de 2010. Esta Feira pretende ser o ponto de encontro entre empresas, nacionais e internacionais, e estudantes ou graduados à procura de oportunidades profissionais. O FEUP First Job visa facilitar a transição dos alunos e recém-diplomados FEUP para a vida activa, através de uma série de Workshops de Empregabilidade onde podem adquirir competências transversais, sessões onde podem conhecer os diferentes programas de estágio e emprego e ainda, a possibilidade de acederem a entrevistas individuais de empresas. Para as empresas, esta Feira permite o contacto directo com a comunidade académica (docente e discente), o recrutamento privilegiado dos graduados FEUP e a promoção da sua Empresa, através da apresentação das suas áreas de negócio, programas de desenvolvimento, gestão, emprego e recrutamento, presença internacional, entre outros. É, também, num contexto de reforço de ligações e onde, muitas vezes, se potenciam novas parcerias que, este ano, será organizado, em colaboração com o Grupo BEST-Porto (Board of European Students of Technology), o "Welcome Breakfast", um pequeno-almoço à mesa, onde poderá saborear o café da manhã e conhecer a equipa da Cooperação Empresarial, o Grupo BEST, a FEUP e suas valências, num ambiente informal e acolhedor. Este evento conta com o patrocínio oficial dos seguintes parceiros: CINCLUS - Planeamento e Gestão de Projectos, SA, CONTINENTAL MABOR - Indústria de Pneus, SA, Grupo EFACEC, Grupo RANGEL, INDRA Sistemas Portugal, SA, MARTIFER Inovação e Gestão, SA, OPENSOFT-Soluções Informáticas, LDA. Consulte o site do evento e saiba como participar no FEUP First Job. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projectos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Página gerada em: 2024-04-26 às 01:18:48 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias