Você está em: Início > Notícias > Bolsa de Investigação na área de Engenharia Civil

Bolsa de Investigação na área de Engenharia Civil

Candidaturas decorrem entre 11 a 25 de Fevereiro

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação com possibilidade de conduzir a Doutoramento no âmbito do projecto co-financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia, com a referencia PTDC/AUR-URB/103993/2008, designado por "EVIDENCE - Reinventar os sistemas de apoio à análise, desenho e decisão no planeamento. Duração e Regime de Actividade: Duração de 12 meses, renovável por mais dois anos, com início previsto para 01/03/2010 em regime de exclusividade, conforme regulamento de formação avançada de recursos humanos da FCT (http://www.fct.mces.ot/pt/apoios/formacao/ambitoprojectos) Objecto de Actividade: Apoio à investigação no âmbito do projecto EVIDENCE. Revisão bibliográfica, apoio na execução e conclusão do relatório de projecto. Orientação Cientifica: Professor Paulo Manuel Neto Costa Pinho. Formação Académica: Licenciatura (pré-Bolonha) ou Mestrado Integrado (pós-Bolonha) em Engenharia Civil ou afins. Será condição de preferência uma especialização em planeamento do território, ambiente urbano e transportes. Será valorizada a experiência anterior em investigação, o domínio escrito e falado da língua Inglesa e o domínio de Sistemas de Informação Geográfica. Remuneração: De acordo com a tabela de valores das bolsas de Investigação no país atribuídas pela FCT. Documentos de candidatura: Curriculum-Vitae, fotocopias dos documentos comprovativos das habilitações literárias, uma ou duas cartas de recomendação (opcional). Prazo e recepção de candidaturas: O processo de candidatura encontra-se aberto entre 11 a 25 de Fevereiro de 2010. As candidaturas deverão ser enviadas para a seguinte morada: FEUP - Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto A/c Prof. Paulo Pinho Rua Dr. Roberto Frias 4200-465 PORTO Nota: A assinatura de contrato de bolsa está condicionada à assinatura do contrato de financiamento do projecto EVIDENCE com a FCT.
Página gerada em: 2024-05-07 às 02:09:46 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias