Você está em: Início > Notícias > Aulas do Yoga na FEUP - NOVA SALA

Aulas do Yoga na FEUP - NOVA SALA

Das 13h00 às 14h00, às terças e sextas, na Sala B327

foto Informa-se todos os interessados que, até ao final deste ano lectivo, as Aulas do Yoga na FEUP decorrerão na Sala B327, das 13h00 às 14h00. Leccionadas desde 2007 na FEUP pela responsável da Confederação Portuguesa do Yoga no Norte, Eng.ª Catarina Ferreira, as aulas do Yoga fazem parte das actividades do Comissariado Desportivo da FEUP para o ano lectivo 2010/2011. Aconselha-se o uso de fato de treino e colchão (ou toalha). .................................. O Centro do Yoga do Porto da Confederação Portuguesa do Yoga dá regularmente aulas na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto e no Hospital Maria Pia, entre outras instituições. Paralelamente às aulas regulares, esta escola promove ainda algumas actividades como o "Yoga para Gestores" e os projectos "Yoga para Seniores", "Yoga e Exames sem stress" e "Yoga para crianças". Mais informações em http://www.yogaporto.com :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projectos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Página gerada em: 2024-04-26 às 01:03:14 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias